Do Yahoo!, em Aracaju
No Pré-Caju 2011, todos os estilos foram bemvindos. A festa em que prevalecem os tradicionais blocos com bandas de axé, deu espaço também para outros ritmos como os blocos com bandas de forró, frevo,e funk. Mas foi nos camarotes que um ritmo específico agradou a galera que curtia a festa.
Entre a passagens dos blocos, os DJ’s soltavam a música eletrônica nos camarotes levando o público a extravasar ainda mais as energias. Camarotes oficiais e alternativos optaram pela música eletrônica para atrair ainda mais o público para a festa.
“Eu trabalhei como DJ durante os quatro dias, e sempre prevalecendo o eletro nos ritmos, uma vez ou outra que a gente toca uma música de axé, ou pagode à pedido das pessoas, mas a música eletrônica prevalece e o pessoal aprova”, disse o DJ Júnior Racker , que trabalhou no camarote alternativo da Imobiliária Imocred.
Para o DJ Maximus, o Pré-Caju é uma festa que comporta todos os ritmos. “A música eletrônica é muito requisitada nos camarotes, e eu trabalhei os quatro dias no camarote da Beviláqua, e o público curtiu muito, o único problema foi o fornecimento de energia, para o camarote, a empresa teve que alugar um gerador, mas o resto deu certo”, explicou.
O público que estava presente nos camarotes aprovou a música eletrônica para embalar os foliões. “Essa iniciativa de trazer a música eletrônica para o camarote é muito legal, eu gostei bastante, espero que continue assim nos próximos anos”, comentou o supervisor de vendas, Vandnei Mendonça.
Wado - Vazio Tropical (2013)
-
*Wado - Vazio Tropical (2013) *
1. *Cidade Grande*
2. *Rosa*
3. *Canto dos Insetos*
4. *Carne*
5. *Flores do Bem*
6. *Quarto Sem Porta*
7. *Zelo*
8. *Tão...
Há 11 anos